Depois de algum tempo a usar o Cartão Revolut já podemos opinar sobre o mesmo e partilhar a nossa opinião sincera e imparcial das suas vantagens e desvantagens! Vamos começar pelas desvantagens que até ao momento (um ano de utilização) não encontramos nada que seja impeditivo e que desvalorize a utilização deste cartão! Em relação às vantagens, elas são muitas e vamos partilhar aquelas que achamos mais relevantes e explicar como pode pedir o cartão de forma gratuita!
O que é o Revolut?
O revolut é um cartão pré-pago que funciona através de uma aplicação para telemóvel e que tem como principal característica a isenção de comissões e taxas associadas a pagamentos, levantamentos e transferências! Ao instalar a APP Revolut, tem a possibilidade de fazer transacções em 29 moedas diferentes sem qualquer comissão em mais de 150 países!
Como aderir ao Revolut?
Para pedir o cartão Revolut de forma gratuita, basta seguir os seguintes passos:
1- Clique neste link e registe o seu número de telemóvel no site oficial do Revolut;
2- Em seguida, receberá um SMS com a confirmação do seu registo. Clique no link desse SMS e instale a aplicação no telemóvel;
3- Depois é só inserir os dados pessoais, solicitados pela aplicação e comprovar a sua identidade para activar a conta;
4- Carregue o Revolut com €10 (este valor é o mínimo exigido para iniciar, no entanto, ficará em saldo no seu cartão);
5- Para finalizar, na aplicação vá ao separador “cartões” e peça o cartão STANDARD com entrega NORMAL (a custo zero!).
Agora resta-lhe esperar que o cartão chegue a sua casa (cerca de 1 a 2 semanas) e depois poderá utilizá-lo como e onde quiser! Através da aplicação consegue fazer toda a gestão do respectivo cartão!
Nota: só são elegíveis para esta campanha clientes que nunca tenham solicitado o cartão Revolut com o seu número de telemóvel!
Como fazer o upgrade?
O cartão Standard do Revolut é o plano mais simples pois não tem qualquer custo mensal e permite abrir uma conta corrente, tanto em euros como em libras. É possível ainda, com este cartão, levantar dinheiro em ATMs sem comissões até um limite de 200 euros por mês. No entanto, se estes limites não forem suficientes para si, poderá sempre fazer um upgrade à sua conta e optar por um plano mais completo, como por exemplo:
>> Cartão Revolut Premium <<
O Premium é o plano intermédio da Revolut (com uma mensalidade de 7,99 euros), onde o limite máximo para levantamento de dinheiro em ATMs, sem comissões, aumenta e passa a ser 400 euros por mês. Para além de incluir todas as funcionalidades do plano Standard, o cartão Revolut Premium apresenta ainda outras vantagens que passamos a enumerar:
➳ Seguro de saúde no estrangeiro;
➳ Seguro para atrasos na bagagem e em voos internacionais;
➳ Serviço de entregas global;
➳ Prioridade no atendimento ao cliente;
➳ Acesso instantâneo a 5 criptomoedas;
➳ Permite a criação de cartões virtuais descartáveis;
➳ Acesso a lounges nos aeroportos (LoungeKey Pass).
>> Cartão Revolut Metal <<
O plano Metal da Revolut que, pelo valor de 13,99 euros mensais, agrega todas as vantagens do plano Premium e incrementa o limite mensal máximo para levantamento de dinheiro em ATMs sem comissões, para os 600 euros. Feito em metal, uma das grandes vantagens deste cartão é o cashback de 0,1% por cada euro gasto em qualquer moeda (incluindo criptomoeda) dentro da Europa e de 1% nos restantes países. Outro benefício que o distingue dos outros, é o acesso ao serviço Concierge, Se precisar de sugestões de restaurantes ou de reservar uma viagem de última hora, o serviço Metal Concierge pode tornar estas coisas possíveis!
Para nós, o cartão Revolut (actualmente utilizamos o Premium) já é um elemento indispensável na nossa carteira quando vamos viajar! No entanto, também o temos utilizado no nosso dia à dia, quando estamos em casa, pois neste campo o cartão também tem algumas vantagens que vamos falar a seguir.
>> Três motivos para utilizar o cartão Revolut em casa <<
1- Crie um Cofre e utilize o seu cartão Revolut para as despesas diárias. O Revolut vai arredondar cada operação e colocar o troco no seu Cofre de poupanças pessoal. Pode até configurar poupanças semanais, mensais ou diárias.
2- Analise cuidadosamente o que gasta todos os meses em produtos alimentares, restaurantes ou até em deslocações na Uber. Também pode definir um orçamento mensal e saber exatamente quanto é que ainda pode gastar.
3- Envie e solicite dinheiro aos seus amigos de forma instantânea, sem que seja necessário trocarem informações bancárias. Pode até enviar lembretes e anexar GIFs para tornar o processo mais interessante.
Resumindo, o cartão Revolut veio ajudar-nos a poupar alguns euros tanto em viagem como em casa! Por exemplo, na viagem que fizemos a Londres, ao utilizar-mos o cartão nos transportes, comércio e atracções, conseguimos poupar em taxas, o equivalente a uma boa refeição na cidade!
Se tiver alguma dúvida ou questão, comente este artigo ou entre em contacto connosco! Boas Viagens!
outros artigos
✈ Ferramentas Indispensáveis para organizar a sua viagem ✈
Este artigo contém links de afiliados. Se reservar ou comprar através desses links, não paga mais por isso e estará a ajudar o nosso blog (Espreitar o Mundo). Boas Viagens!
☟☟☟☟☟☟
✔ Encontre os melhores hotéis no Booking.com. É onde fazemos a maior parte das nossas reservas de alojamento.
✔ Faça um seguro de viagem com a HEYMONDO (beneficia de 5% de desconto com este link).
✔ CARTÃO CURVE – grátis e com 5€ de oferta – todos os cartões de crédito e débito num só!
✔ Encontre e reserve os seus voos ao melhor preço na Skyscanner.
✔ Reserve os seus bilhetes para monumentos e tours, evitando filas, usando a Get your Guide ou a Civitatis.
Leave a reply