Suíça

Algumas horas depois estávamos na Suíça...
Quando falamos na Suíça é comum criarmos na nossa mente a imagem de um pequeno país com paisagens verdejantes. Do que pudemos ver, a ideia é muito próxima da realidade! Tivemos oportunidade de visitar Genebra, Berna, Interlaken e de fazer a Rota do Bernina Express e, em todos os locais, a paisagem verdejante era bem visível. Tanto em Genebra como em Berna existem parques relvados e jardins preparados para que os habitantes da cidade possam desfrutar de uma paisagem mais rural e do ambiente ao ar livre em família. Interlaken, uma cidade nos Alpes que dispensa apresentações! Para os amantes da natureza e da montanha a visita é obrigatória, assim como a Rota do Bernina Express.
Visitar a Suíça não é propriamente barato aliás, tanto o alojamento como a alimentação assumem preços muito altos, o que para quem está de passagem e pretende continuar viagem pode traduzir-se num rombo para o orçamento total... por isso, há que fazer bem as contas antes e durante a estadia! Por esse motivo, optámos por visitar Genebra à passagem para Berna, ficando lá apenas durante o dia. Em Berna, ficámos alojados em parque de campismo na primeira noite e mais duas noites em casa de uns familiares aos quais não poderíamos deixar de agradecer! Proporcionaram-nos um ambiente familiar e todas as comodidades de uma casa, contribuindo muito para a estabilidade do nosso orçamento de viagem! Para as refeições recorremos sempre aos supermercados, com a excepção de uma vez em que optámos por comer no McDonalds porque havia menu vegetariano. 
Os menus abaixo permitem o acesso a informação mais detalhada acerca da nossa passagem pela Suíça.

Travel Blog and Lifestyle ## A paixão, de um, pela fotografia e de outro pela leitura e escrita fizeram com que nascesse a ideia de partilhar as experiências e locais visitados. ## QUEM SOMOS ## CONTACTOS

Deixe uma resposta

error: © All rights reserved